quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Maria Bethânia canta Chico no TCA

Irène Kirsch e Maria Bethânia
Jaques Wagner e Irène Kirsch
Fatima Mendonça e Irène Kirsch/foto D.Vilhena

O projeto Musical do Banco do Brasil fechou sua temporada de 3 dias com uma filha da terra, Maria Bethânia, cantando Chico Buarque no Teatro Castro Alves.
Em presença de seus familiares e de sua mãe Dona Cano, com seus companheiros de palco, Maria Bethânia cantou sem parar e declamou poesia, uma pequena lembrança de um show lindo no Teatro Vila Velha, dedicado unicamente a poesia.
Ofereceu ao público baiano, um show lindo com ......


Na plateia, sentados na primeira fila, sua família, o Governador Jaques Wagner e a primeira dama Fatima, que chama Bethânia de minha rainha.
O Secretário de Cultura, Albino Rubim e sua esposa Linda, também prestigiaram o artista.

A Adida de cooperação da Embaixada da França, Irène Kirsch, que começou sua temporada em Salvador dia 2 de setembro de 2008 com show de Ivete Sangalo e Angela Rôrô e logo depois acompanhada de Angela Andrade, com show de João Gilberto, fecha seus 4 anos com chave de ouro, assistindo Maria Bethânia.
Conversou com a artista e lembrou de seu encontro em Paris em 2005, quando dividiu o palco com Gilberto Gil no Zénith de La Villette.
Que sorte!

Tambem aproveitou para se despedir pessoalmente do Governador Jaques Wagner e da Primeira Dama Fatima Mendonça, e do Secretario de Cultura Albino Rubim.

Irène Kirsch esta deixando seu cargo e a Bahia após 4 anos a frente do Bureau Salvador-SCAC Recife. A partir de setembro, assume seu novo cargo em Santiago do Chili. Não tão longe para dar passadinhas na terra de São Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário